terça-feira, 13 de abril de 2010

O Kakeibo - Contabilidade Familiar


estou começando nova fase da minha vida, entrando no mundo da blogosfera. Quero aqui compartilhar um pouco da minha vida meus hobys das minhas alegrias e minha aventuras, principalmente para falar do meu livro Kakeibo-Contabilidade Familiar, cujo lançamento acontece no dia 17 de abril, a partir de 17 horas na Associação Mineira de Cultura Nipo-Brasileira
Localização: Rua Dom Lourença de Almeida, 535 Bairro Nova Cachoerinha.
na mesma data acontece XIII Festival de Comida Típica Japonesa.
Você é meu convidado. ´
Entrada: Um kilo de alimento não perecível para maiores de 12 anos

3 comentários:

  1. Ogawa San..... a primeirinha a comentar em seu blog....huhu!!! Sua seguidora n° 1.

    Seja bem vindo ao mundo dos internautas....rsrs

    Abs.

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Sr. Ogawa. Eu gostaria de comparecer ao evento no dia 17, mas dessa vez não será possível pra mim. Mas acompanharei seu blog para saber de futuros eventos da Associação de Cultura Nipo-Brasileira e outros. Sucesso com seu blog!

    Um abraço.

    Fredson

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ogawa san por estar entrando para este espaço democrático e livre, para nos trazer dicas e informações relevantes. Um abraço.

    ResponderExcluir